Mostrando postagens com marcador dealextreme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dealextreme. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
CHEGOU!!!!!!!
Finalmente, chegou meu tablet...praticamente um presente de dia das crianças....agora vai começar a brincadeira! :D
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Entrei pro mundo Android
Não, ainda não recebi o meu tablet :(
Mas na procura de uma melhor solução para uma conectividade fora do wifi para o tablet, onde pensei seriamente em comprar um router 3G/wifi, como este aqui, ou este aqui. Pelos valores deles, se eu comprasse pelo DX seria outra lenda até chegar em minhas mãos. Comprando um desses modelos aqui, provavelmente eu iria gastas algo perto dos 500 reais...
Eis que numa conversa com amigos numa lista de emails, onde um deles pediu ajuda na escolha de um smarthphone, apareceu uma sugestão muito boa. A dúvida original era sobre dois celulares de ponta, mas um colega sugeriu o LG Optimus One P500h. Este celular é mais humilde, no que diz respeito a hardware ( veja os detalhes aqui ) mas é muito competente no que se propõem, usei ele apenas em um dia, mas estou gostando muito... o android funciona redondo, veio um aplicativo pro gps daqueles que fala :) , e ele funciona como AP wifi, usando o 3G....outro detalhe importantíssimo, paguei 570 reais nele! ;-)
Mas na procura de uma melhor solução para uma conectividade fora do wifi para o tablet, onde pensei seriamente em comprar um router 3G/wifi, como este aqui, ou este aqui. Pelos valores deles, se eu comprasse pelo DX seria outra lenda até chegar em minhas mãos. Comprando um desses modelos aqui, provavelmente eu iria gastas algo perto dos 500 reais...
Eis que numa conversa com amigos numa lista de emails, onde um deles pediu ajuda na escolha de um smarthphone, apareceu uma sugestão muito boa. A dúvida original era sobre dois celulares de ponta, mas um colega sugeriu o LG Optimus One P500h. Este celular é mais humilde, no que diz respeito a hardware ( veja os detalhes aqui ) mas é muito competente no que se propõem, usei ele apenas em um dia, mas estou gostando muito... o android funciona redondo, veio um aplicativo pro gps daqueles que fala :) , e ele funciona como AP wifi, usando o 3G....outro detalhe importantíssimo, paguei 570 reais nele! ;-)
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Só pra registro...
...fazem 3 meses que fiz a compra no site da DX...e continuo esperando...
domingo, 18 de setembro de 2011
Um mês na receita federal
Amanhã faz um mês que meu pedido está na receita federal, lendo o fórum do DX, vi que uma pessoa também ficou com o tablet na receita por um mês, portanto voltam as minhas esperanças de receber o meu bixinho nos próximos dias....
sábado, 17 de setembro de 2011
Outro lugar pra comprar
Como a DealExtreme deixou de vender o Dropad A8X, existe uma outra loja chinesa que vende este tablet: "Now!Suplier". Está no preço que a DX vendia, também não se paga pelo envio, apesar de se pagar caro pelo número de rastreio, 13 dólares segundo um questionamento no fórum, abaixo da descrição do produto. Link direto do produto. Lá tem outros tablets interessantes, irei postar alguns aqui.
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Melhor Celular 3G na DealExtreme
Meizu M9 - fugindo um pouco do assunto tablet(ou nem tanto), mas se mantendo no android, achei este celular no DX. Ele usa o mesmo processador do Dropad A8X, tem a mesma quantidade de memória ram e rom(512), vem também com um cartão de 8GB de memória. Com tela de 3.5", tem uma resolução melhor(960*640px), câmera de 5Mpx, filma em HD. Vem com o android 2.2 mas já tem atualização para o 2.3....e é um celular 3G!!! Por pouco mais de 700 reais eu fico me coçando pra compra-lo :D
sábado, 20 de agosto de 2011
Processo de troca com o DealExtreme
Um post interessante de acompanhar, do Blog do Dropad A8. Em que o autor do blog está fazendo uma troca de um Dropad A8,que teve a bateria estragada.
Post aqui
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Mais Tablets interessantes
OKPAD-A8i - Mais um tablet com um bom hardware básico e sem 3G, este nem promete o recurso com adaptador
8902A+ - este também tem processador e memória bons, sem 3G nativo, mas vem com Android 2.3, com boa chance de funcionar o 3G com o adaptador externo. Ótimo custo benefício!
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Item is temporarily sold out.
Pela segunda vez no DealExtreme, param de vender o A8X. A primeira vez foi em junho, acho que pararam na primeira semana de junho e depois dia 20 ou 21 reiniciaram a venda novamente. Foi quando fiz o meu pedido. Este tablet realmente fez um sucesso de vendas...veremos se isso será novamente temporário!
domingo, 7 de agosto de 2011
Mais um modelo legal
RK2918 - outro modelo de tablet bem interessante, parece ser melhor que o A8X. Tem processador melhor(pelo menos o que diz na descrição parecer ser), vem com android 2.3, deve realmente funcionar com algum adaptador 3G, no resto é quase igual ao A8X. Ponto negativo? Não tem bluetooth, o que pra mim não faz falta. Ah, acho que o preço dele é o melhor custo/benefício do DX
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Outro tablet interessante
M707 - é um tablet com tela capacitiva,com wifi, gps, android 2.2 e 3G(fazendo ligações). Como nada é perfeito, o processador dele parece ser fraco pra jogos.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Está demorando muito!!!
Abaixo coloco uma tabelinha com datas, cada linha representa datas de uma compra no Dealextreme feita por mim:
A -> B -> C -> D
21/06->13/07-> ? -> ? - Dropad
31/05->14/06->20/06->27/06 - Tripé de maq.fot.
14/05-> *** ->21/05->06/06 - cabo hdmi+bagulhada
22/04-> *** ->28/04->18/05 - relógio
20/03-> *** ->02/04->15/04 - relógio
Onde a coluna A é a data da compra feita no site, a coluna B é a data que a mercadoria saiu da China(ou Hong Kong), a coluna C é a data que a mercadoria deu entrada no site do correio brasileiro, e a última coluna é a data que recebi a muamba. (não tenho a informação dos campos com *** )
Ou seja, está demorando muito pro negócio aparecer no site do correio!!!!
A -> B -> C -> D
21/06->13/07-> ? -> ? - Dropad
31/05->14/06->20/06->27/06 - Tripé de maq.fot.
14/05-> *** ->21/05->06/06 - cabo hdmi+bagulhada
22/04-> *** ->28/04->18/05 - relógio
20/03-> *** ->02/04->15/04 - relógio
Onde a coluna A é a data da compra feita no site, a coluna B é a data que a mercadoria saiu da China(ou Hong Kong), a coluna C é a data que a mercadoria deu entrada no site do correio brasileiro, e a última coluna é a data que recebi a muamba. (não tenho a informação dos campos com *** )
Ou seja, está demorando muito pro negócio aparecer no site do correio!!!!
sábado, 23 de julho de 2011
Outros modelos interessantes
Dropad A9N - no momento acho que este modelo é o único que eu compraria invés do A8X, ele tem processador dual-core e tem 3G. Em compensação, como nada é perfeito, não tem HDMI. Só não compro ele pois já pedi o meu A8X e também não compro por causa do preço, que está barato, mas nem tanto.
Dropad A8 - este já escrevi as diferenças, e só não comprei ele porque não tem GPS.
Herotab C8 - parece ser igual ao A8, mas como tem outro link pro DX, cito ele aqui
TM7002 - outro dual-core, mas sem 3G, só a lenda do adaptador, que no android 2.2 ainda não funciona, e sem GPS.
MID A002 - nada como garimpar o DX, se eu fosse comprar um tablet agora, este seria um forte candidato: processador forte, 512 de RAM, android 2.3, que deve funcionar 3G com um adaptador, não tem bluetooth, que também se resolve com um dongle externo. Mas teria que pesquisar mais para confirmar tudo isso.
Dropad A8 - este já escrevi as diferenças, e só não comprei ele porque não tem GPS.
Herotab C8 - parece ser igual ao A8, mas como tem outro link pro DX, cito ele aqui
TM7002 - outro dual-core, mas sem 3G, só a lenda do adaptador, que no android 2.2 ainda não funciona, e sem GPS.
MID A002 - nada como garimpar o DX, se eu fosse comprar um tablet agora, este seria um forte candidato: processador forte, 512 de RAM, android 2.3, que deve funcionar 3G com um adaptador, não tem bluetooth, que também se resolve com um dongle externo. Mas teria que pesquisar mais para confirmar tudo isso.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Os Porquês!

Por que comprar este XingLing?
A primeira resposta é economia, os tablets de marca custam no mínimo R$ 1.500,00, enquanto o A8X custa pouco menos de R$ 350,00(de repente mais uns 150 reais se cair na alfândega). E isso eu estou comparando apenas com este modelo, existem outros modelos mais baratos na DX(dealextreme.com). Arredondando temos um desconto de mil reais, no mínimo. Portanto este modelo é uma ótima opção para os menos abastados.
O hardware básico dele é o mesmo do primeiro tablet Samsung de 7" lançado no Brasil(não lembro o nome do modelo). Processador de 1GHz da Samsung, 512MB de RAM, tela capacitiva de 5 toques, GPS, saída HDMI, bluetooth, wifi, USB host. É um aparelho com muitos recursos, alguns inexistentes em tablets de marca como o iPad.
O hardware básico dele é o mesmo do primeiro tablet Samsung de 7" lançado no Brasil(não lembro o nome do modelo). Processador de 1GHz da Samsung, 512MB de RAM, tela capacitiva de 5 toques, GPS, saída HDMI, bluetooth, wifi, USB host. É um aparelho com muitos recursos, alguns inexistentes em tablets de marca como o iPad.

Por que não comprar este XingLing?
Medo dos chineses...XingLing sempre deixa a gente com os dois pés atrás. E não é por menos, procurando na internet achamos várias pessoas reclamando de aparelhos que não funcionam(se bem que achamos gente reclamando de problemas de tudo quanto é coisa), no youtube achamos vídeos explicando como abrir o tablet e arrumar problemas causados pelo transporte, geralmente cabos mal encaixados. Apesar dos vários recursos ainda falta um importantíssimo, uma conexão 3G. Apesar das indicações sobre adaptador 3G externo, ninguém conseguiu fazer um funcionar. Mas existe a esperança disso ser corrigido com uma atualização de firmware, nas últimas semanas tivemos umas 4 ou 5 atualizações, apesar da última ter sido feita no dia 7 deste mês. Por enquanto estou agoniado pra receber o meu tablet, que ainda deve demorar umas 2 ou 3 semanas, mas a falta do 3G poderá ser importante no futuro.
Por que eu comprei?
Pelo custo/benefício, achei valer a pena arriscar nesta peça de tecnologia, existiu um outro detalhe que me fez compra-lo, que por ser um assunto particular não citarei aqui ;-)
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Iniciando os trabalhos
Estou abrindo este blog para mostrar as minhas experiências com o Tablet Dropad A8X e trocar experiências também.
Inicio informando onde comprei o bichinho: DEALEXTREME
Encomendei dia 21 de junho, demorou até o dia 1º de julho para mudar o status para empacotando, dia 10 de julho o código do correio apareceu no site da empresa de Hong Kong e dia 13 de julho informou que o avião saiu pro seu destino(Brazil). Estou ansioso aguardando que o código tenha resposta no site do correio brasileiro... assim que tiver atualizações eu aviso!
Inicio informando onde comprei o bichinho: DEALEXTREME
Encomendei dia 21 de junho, demorou até o dia 1º de julho para mudar o status para empacotando, dia 10 de julho o código do correio apareceu no site da empresa de Hong Kong e dia 13 de julho informou que o avião saiu pro seu destino(Brazil). Estou ansioso aguardando que o código tenha resposta no site do correio brasileiro... assim que tiver atualizações eu aviso!
Assinar:
Postagens (Atom)



