Mostrando postagens com marcador outros modelos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador outros modelos. Mostrar todas as postagens

sábado, 8 de outubro de 2011

ZTE V880

Celular que seria interessante se não fosse pelo 256mb de ram... veja mais aqui

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Haipad M9

Haipad M9 - 7 Inch, ARM Cortex A9 Dual-Core, Android 2.2, Capacitive Multitouch Tablet with Camera, GPS, Bluetooth, HDMI and WIFI -- Parece ser uma boa pedida, pro nível xingling... também falta o 3G.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Flytouch 4

Flytouch 4 - 3G-Enabled 4G Android 2.2 10.1 inch Tablet PC with GPS HDMI Support Flash WIFI 360 Degree Menu Rotate -- Esse tablet parece ser muito bom, tem 3G e tudo. A minha resalva particular fica por conta das 10 polegadas dele, pro que eu tenho em mente pra um tablet fácil de levar pra qualquer lugar, o ideal é um com 7 polegadas... só terei certeza disso depois que eu tiver o meu em mãos....

domingo, 28 de agosto de 2011

Phaser Kinno

Programa Link Brasil, mostrando o Tablet da Phaser, modelo Kinno, vendido no Brasil por 500 reais. É um tablet bem modesto, apesar de vir com estojo e teclado físico: tela resistiva, uma câmera vga, processador de 800Mhz , 256 de ram, sem 3G, sem GPS e memória interna de 2 Gb. Deixo registrado aqui pois esta empresa parece ter a preocupação com o preço final. Juntando a informação que eles devem abrir fabrica no Brasil, que os impostos para os tablets devem baixar e que eles também tem interesse em ter modelos melhores, pode ser que tenhamos coisa boa por preço bom, num futuro próximo.




Mais informações sobre este tablet aqui

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Melhor Celular 3G na DealExtreme

Meizu M9 - fugindo um pouco do assunto tablet(ou nem tanto), mas se mantendo no android, achei este celular no DX. Ele usa o mesmo processador do Dropad A8X, tem a mesma quantidade de memória ram e rom(512), vem também com um cartão de 8GB de memória. Com tela de 3.5", tem uma resolução melhor(960*640px), câmera de 5Mpx, filma em HD. Vem com o android 2.2 mas já tem atualização para o 2.3....e é um celular 3G!!! Por pouco mais de 700 reais eu fico me coçando pra compra-lo :D

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais Tablets interessantes

OKPAD-A8i - Mais um tablet com um bom hardware básico e sem 3G, este nem promete o recurso com adaptador

8902A+ - este também tem processador e memória bons, sem 3G nativo, mas vem com Android 2.3, com boa chance de funcionar o 3G com o adaptador externo. Ótimo custo benefício!

domingo, 7 de agosto de 2011

Mais um modelo legal

RK2918 - outro modelo de tablet bem interessante, parece ser melhor que o A8X. Tem processador melhor(pelo menos o que diz na descrição parecer ser), vem com android 2.3, deve realmente funcionar com algum adaptador 3G, no resto é quase igual ao A8X. Ponto negativo? Não tem bluetooth, o que pra mim não faz falta. Ah, acho que o preço dele é o melhor custo/benefício do DX

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Outro tablet interessante

M707 - é um tablet com tela capacitiva,com wifi, gps, android 2.2 e 3G(fazendo ligações). Como nada é perfeito, o processador dele parece ser fraco pra jogos.

sábado, 23 de julho de 2011

Outros modelos interessantes


Dropad A9N - no momento acho que este modelo é o único que eu compraria invés do A8X, ele tem processador dual-core e tem 3G. Em compensação, como nada é perfeito, não tem HDMI. Só não compro ele pois já pedi o meu A8X e também não compro por causa do preço, que está barato, mas nem tanto.

Dropad A8 - este já escrevi as diferenças, e só não comprei ele porque não tem GPS.

Herotab C8 - parece ser igual ao A8, mas como tem outro link pro DX, cito ele aqui

TM7002 - outro dual-core, mas sem 3G, só a lenda do adaptador, que no android 2.2 ainda não funciona, e sem GPS.

MID A002 - nada como garimpar o DX, se eu fosse comprar um tablet agora, este seria um forte candidato: processador forte, 512 de RAM, android 2.3, que deve funcionar 3G com um adaptador, não tem bluetooth, que também se resolve com um dongle externo. Mas teria que pesquisar mais para confirmar tudo isso.