Mostrando postagens com marcador 3G. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 3G. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entrei pro mundo Android

Não, ainda não recebi o meu tablet :(
Mas na procura de uma melhor solução para uma conectividade fora do wifi para o tablet, onde pensei seriamente em comprar um router 3G/wifi, como este aqui, ou este aqui. Pelos valores deles, se eu comprasse pelo DX seria outra lenda até chegar em minhas mãos. Comprando um desses modelos aqui, provavelmente eu iria gastas algo perto dos 500 reais...
Eis que numa conversa com amigos numa lista de emails, onde um deles pediu ajuda na escolha de um smarthphone, apareceu uma sugestão muito boa. A dúvida original era sobre dois celulares de ponta, mas um colega sugeriu o LG Optimus One P500h. Este celular é mais humilde, no que diz respeito a hardware ( veja os detalhes aqui ) mas é muito competente no que se propõem, usei ele apenas em um dia, mas estou gostando muito... o android funciona redondo, veio um aplicativo pro gps daqueles que fala :) , e ele funciona como AP wifi, usando o 3G....outro detalhe importantíssimo, paguei 570 reais nele! ;-)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

3G no A8X


Parece que conseguiram fazer funcionar o 3G no Dropad A8X
Está num fórum em inglês, clique aqui.
Assim que receber o meu brinquedo, e conseguir um modem externo, com certeza tentarei...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Melhor Celular 3G na DealExtreme

Meizu M9 - fugindo um pouco do assunto tablet(ou nem tanto), mas se mantendo no android, achei este celular no DX. Ele usa o mesmo processador do Dropad A8X, tem a mesma quantidade de memória ram e rom(512), vem também com um cartão de 8GB de memória. Com tela de 3.5", tem uma resolução melhor(960*640px), câmera de 5Mpx, filma em HD. Vem com o android 2.2 mas já tem atualização para o 2.3....e é um celular 3G!!! Por pouco mais de 700 reais eu fico me coçando pra compra-lo :D

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Demostração do 3G no A8

Apesar de ser o modelo A8, não deixa de ser um vídeo interessante
Contribuição de Marcopa87, que nos enviou o link

domingo, 7 de agosto de 2011

Mais um modelo legal

RK2918 - outro modelo de tablet bem interessante, parece ser melhor que o A8X. Tem processador melhor(pelo menos o que diz na descrição parecer ser), vem com android 2.3, deve realmente funcionar com algum adaptador 3G, no resto é quase igual ao A8X. Ponto negativo? Não tem bluetooth, o que pra mim não faz falta. Ah, acho que o preço dele é o melhor custo/benefício do DX

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Outro tablet interessante

M707 - é um tablet com tela capacitiva,com wifi, gps, android 2.2 e 3G(fazendo ligações). Como nada é perfeito, o processador dele parece ser fraco pra jogos.

sábado, 23 de julho de 2011

Outros modelos interessantes


Dropad A9N - no momento acho que este modelo é o único que eu compraria invés do A8X, ele tem processador dual-core e tem 3G. Em compensação, como nada é perfeito, não tem HDMI. Só não compro ele pois já pedi o meu A8X e também não compro por causa do preço, que está barato, mas nem tanto.

Dropad A8 - este já escrevi as diferenças, e só não comprei ele porque não tem GPS.

Herotab C8 - parece ser igual ao A8, mas como tem outro link pro DX, cito ele aqui

TM7002 - outro dual-core, mas sem 3G, só a lenda do adaptador, que no android 2.2 ainda não funciona, e sem GPS.

MID A002 - nada como garimpar o DX, se eu fosse comprar um tablet agora, este seria um forte candidato: processador forte, 512 de RAM, android 2.3, que deve funcionar 3G com um adaptador, não tem bluetooth, que também se resolve com um dongle externo. Mas teria que pesquisar mais para confirmar tudo isso.