quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entrei pro mundo Android

Não, ainda não recebi o meu tablet :(
Mas na procura de uma melhor solução para uma conectividade fora do wifi para o tablet, onde pensei seriamente em comprar um router 3G/wifi, como este aqui, ou este aqui. Pelos valores deles, se eu comprasse pelo DX seria outra lenda até chegar em minhas mãos. Comprando um desses modelos aqui, provavelmente eu iria gastas algo perto dos 500 reais...
Eis que numa conversa com amigos numa lista de emails, onde um deles pediu ajuda na escolha de um smarthphone, apareceu uma sugestão muito boa. A dúvida original era sobre dois celulares de ponta, mas um colega sugeriu o LG Optimus One P500h. Este celular é mais humilde, no que diz respeito a hardware ( veja os detalhes aqui ) mas é muito competente no que se propõem, usei ele apenas em um dia, mas estou gostando muito... o android funciona redondo, veio um aplicativo pro gps daqueles que fala :) , e ele funciona como AP wifi, usando o 3G....outro detalhe importantíssimo, paguei 570 reais nele! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário