segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Saiu a versão oficial pro Android 2.3

Clique aqui e depois no botão indicado na imagem acima...

Muito cuidado com esta atualização traduzindo no google o que tem na página do fabricante saiu isso:

"Método Brush: descompacte o arquivo em seis diretório raiz do cartão TF, e pressione o botão de energia para aumentar o volume e entrar bootloader modo de máquina de escova automática. Nota: Se a versão 2.2 anterior, você precisa atualizar duas vezes, o primeiro u-boot-config_fused.bin em uma atualização tf card, cartão do TF, exclua o u-boot-config_fused.bin, copiar os arquivos para os outros cinco, mais uma vez atualizado em tf. Como uma grande atualização, certifique-se de atualizar userdata.img colocados juntos em tf."

Pelo jeito, se a atualização está sendo feita da versão 2.2 do Android, é preciso fazer a atualização em duas vezes...assim que tiver mais informações posto nos comentários

11 comentários:

  1. Como você sabe que é a versão oficial do fabricante, se está tudo em chines?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ronivaldo, não subestime o meu chinês! hehehehe

    Falando sério, o link esta no site do fabricante:
    http://www.saayi.com/sy/asp-bin/en/?page=7&class=107

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e o botão do lado esquerdo, do botão indicado na imagem parece que também baixa...

    ResponderExcluir
  4. Galera,

    De uma forma mais amigável, aqui os links de comentários:
    http://www.slatedroid.com/topic/19587-newest-firmware/page__st__200

    Eu tô usando a 0705 e não vou atualizar, pois estou satisfeito e parece não mudar quase nada.

    ResponderExcluir
  5. Sim, as mudanças tem mais a ver com o sistema operacional em si(agora teria que pesquisar as diferenças do android 2.2 pro 2.3) do que com correção de bugs... o funcionamento do modem 3G continua uma incógnita, existe um post no Slatedroid que mostra como fazer, mas não sei se funciona... eu também não mudaria

    ResponderExcluir
  6. Milton,

    Valeu pela dica.

    Atualizei para versão 2.3 com sua dica e ficou bem melhor.

    A bateria esta durando mais e o WI-FI ficou mais estável.

    Ainda não consigo utilizar o GPS.

    Alguma outra dica?

    Sérgio

    ResponderExcluir
  7. Legal Sérgio, eu ainda nao recebi o meu tablet, mas estou usando un celular com android,nos proximos dias vou postar algo sobre os apps q edtou usando no meu lg... abraço

    ResponderExcluir
  8. Eu atualizei o meu Dropad A8x do Android 2.2 06282011 para o Android 2.3.1 19092011, achei que está mais ágil o equipamento. Porém, Conseguir ter acesso ao Root com o GingerBreak e Superuser instlado, porém, não roda o Root Explorer e não consigo alterar no System\bin WPA-Supllicant para permitir acesso as redes Ad-Hoc. Dá erro de permissão.

    ResponderExcluir
  9. Alguém pode postar essa atualização pra mim?
    Android 2.3.1 19092011

    Não está mais disponível no site..o link tá quebrado.

    ResponderExcluir
  10. acesse
    http://115.com/file/e6albg6r

    e clique em um dos botões branco, ao lado de um azul....

    testei agora e começou o download

    ResponderExcluir
  11. Acho que a versão 2.3 ficou melhor, o Wi-fi continua instável e só consigo melhores resultados quando configuro nas opções avançadas para ficar sempre ligado, porque se ela desativa, as vezes custa a encontrar a rede de novo... Consegui instalar o Root Explorer mais recente e funcionou. Mas não achei o patch do Wpa-Supplicant para funcionar as redes Ad-Hoc. Se quiserem acessar internet do celular, só com a versão anterior 2.2 que o patch funciona.

    ResponderExcluir