quinta-feira, 21 de julho de 2011

Iniciando os trabalhos

Estou abrindo este blog para mostrar as minhas experiências com o Tablet Dropad A8X e trocar experiências também.

Inicio informando onde comprei o bichinho: DEALEXTREME
Encomendei dia 21 de junho, demorou até o dia 1º de julho para mudar o status para empacotando, dia 10 de julho o código do correio apareceu no site da empresa de Hong Kong e dia 13 de julho informou que o avião saiu pro seu destino(Brazil). Estou ansioso aguardando que o código tenha resposta no site do correio brasileiro... assim que tiver atualizações eu aviso!

2 comentários:

  1. Formatei o Sdcard NAND - Interno
    Tenho um Dropad A8.
    Tenho um problema e necessito de ajuda e orientações dos mais experiente e tecnicamente mais preparados.
    Sem querer formatei o cartão NAND do Dropad.
    Apos o incidente fiz o reeboot no Dropad na opção PRIVACIADE - CONFIGURAÇÃO ORIGINAL, mais o problema continua.
    O Dropad voltou a funcionar, mas sem indentificar o cartão de memoria interno NAND de 4 MG
    No ES Explorador de Arquivo exibe a mensagem = SDCard desmontado ou não presente.
    Como faço para torna-lo presente, visivel e operacional novamente ?
    Sem ele as fotos e videos não são exibidos quando acionado via app Galeria.
    Meu eMail marcospedroza@gmail.com
    Agradeço e Aguardo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    indo em CONFIGURAÇÕES->SD E ARMAZENAMENTO não tem alguma opção que possas usar?
    sugiro ir no site http://www.dropad-a8.blogspot.com/ e pedir ajuda lá, é um site sobre o A8

    ResponderExcluir