sábado, 29 de outubro de 2011

Android Assistant

Depois de ter passado um pouco o desânimo pelo meu dropad ter vindo com problema e eu ainda ter cagado mais ainda ele, vou postar algumas coisas sobre apps do android. Não que eu tenha desistido do meu dropad, ainda quero levar em alguma eletrônica pra ver se consigo arruma-lo, mas me falta tempo e disposição pra isso...

Voltando ao assunto do post, o "Android Assistant" é um aplicativo bem interessante, com gráficos ele te mostra uso de cpu, memória ram e rom, cartão de memória. Tem outra parte que mostra os processos onde podemos fecha-los, e uma terceira parte com alguns aplicativos interessantes: mostra detalhes do sistema, limpa cache, retira apps da inicialização, tem um file manager, um programa que te mostra apps que podem ser movidos para o cartão SD, entre outros.
Eu usava um app pra me avisar sobre apps que podem ser transferidos pro cartão e usava outro app como file manager. Acabei apagando os dois, porém mais tarde voltei com o file manager anterior(Astro, falarei dele em outro post) pois o file manager do "Android Assistant" ainda precisa de correções, tentando abrir um pdf por exemplo, ele abria 15 opções pra abrir o arquivo, onde nenhuma das opções realmente abre pdf...enquanto que no Astro ele nem pergunta e abre com o app certo...



É um app que eu aconselho...quem tiver outro similar, mas que ache melhor que este, deixe seu comentário, que iremos experimentar as sugestões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário